Dicas para instalar câmeras de segurança residencial.

Dicas para fazer a instalação de câmeras de segurança residencial. Primeiramente, hoje em dia esta se tornando quase impossível viver em uma residência sem nenhum tipo de segurança. A maioria das pessoas estão se optando na instalação de câmera de segurança para proteger seus patrimônios adquiridos. Aqui vai algumas dicas importantes que pode ajudar muito na instalação de câmeras residencial de segurança.

Dicas para instalar câmeras de segurança residencial.

  1. Você deverá primeiro definir o local de instalação da câmera de segurança. Isso é muito importante para uma filmagem perfeita. Aqui vai uma dica, escolha de preferência um lugar alto, assim você consegue filmar uma área maior.
  2. Verifique se o local é interno ou externo, as câmeras internas não são adaptáveis a  chuvas, podendo assim ser danificadas causando prejuízos.
  3. Se for optar por áudio e filmagens noturnas, favor fazer essas especificações na hora da compra. Compensa pagar mais caro, mais ter todas essas opções  de segurança,vale a pena!
  4. Hoje em dia a tecnologia sem fio esta em quase todos aparelhos ou dispositivos eletrônicos que usam sinal como sua fonte de comunicação. Então você terá duas opções na hora de comprar sua câmera. Você pode optar por comprar uma sem fio ou com fio. Lembrando que as câmeras de segurança com fios dá mais trabalho para fazer sua instalação mas seu custo fica bem mais em conta.
  5. Na hora de fazer a instalação das câmeras, você deve optar por uma instalação que grava vídeo ou não. Isso é muito importante, também deverá definir o ângulo que a câmara deve filmar.

Nota: Uma câmera infravermelho, só filma a noite em total escuro. Porém, se houver qualquer claridade ou reflexo de iluminação, as imagens ficam muito ruis. Então se for instalar uma câmera de segurança com infravermelho em locais iluminados, mas pense bem para não se arrepender depois.

Obs: Com todas estas dicas acima espero que faça uma boa compra de sua câmara de segurança.

RDT RAGEMG

Seja bem vindo! O grupo RDT RAGEMG foi criado especialmente para quem gosta de elétrica. Assine o blog RDT RAGEMG e faça parte da nossa equipe, é um orgulho ter você na nossa equipe de eletricista, Lembrando que em breve teremos um fórum de discussão onde todos os assinantes pode participar fazendo e respondendo perguntas sobre elétrica,

Este post tem 2 comentários

  1. adriano santos

    Boa postagem, espero receber mais conteudo.

Deixe um comentário