Sobre Rdt Ragemg.

contatoPrimeiramente gostaria de agradecer pelo seu interesse nos conteúdos do nosso blog; RDT RAGEMG é um blog onde tem o intuito de abordar assuntos voltado para a eletricidade; O blog RDT RAGEMG foi fundado por Roberto Souza que é formado em elétrica industrial, elétrica predial, Automação industrial etc, trabalha atualmente como supervisor de elétrica e programador de plc’s; Antes o blog se chamava Dicas de Tecnologia, mas com o passar do tempo Roberto incluiu mais editores para o seu blog, os editores são: Roberto, Adriane, Graziela, Emilly, Mateus e Guilherme dando se o nome de Ragemg, O Rdt é o domínio do site robertdicastecnologia, onde r robert, d dicas e t tecnologia este domínio foi criado em homenagem ao fundador do blog Roberto Souza. O Rdt ragemg também possui mais  blogs espalhados pela internet sendo este um dos mais novos com apenas um ano e cinco meses. Vale também lembrar que atualmente só este blog  possui o nome de rdt ragemg, em breve o fundador do blog Roberto pretende incluir Rdt Ragemg em todos os blogs da equipe de editores pertencentes ao RDT RAGEMG. A equipe RDT RAGEMG agradece a sua visita; Fique a vontade para navegar em nosso blog e se aproveitar de variados conteúdos de qualidade.

Equipe RDT RAGEMG.

Roberto: Administrador e editor

Adriane: Administradora e editora

Graziella: Administradora e editora

Emilly: Editora

Mateus: Editor

Guilherme: Editor

 

18 thoughts on “Sobre Rdt Ragemg.

  1. Sobre furos adicionais nas Barras… Podse ser feito sem prejuízo??? Barra pa 400A – 15 furos existentes – foram feitos mais 5… para ligações de Aumento de Carga.

  2. Gostraia de saber o que pode ocorrer se forem fietos furos adicionais numa barra de cobre p/ 400A -fase… Na Barra já existiam 15 furos, e foram feitos mais 5… Tem prejuizos técnicos?

  3. Gostei por isso gostaria de receber informaçoes sobre ligações residências sempre que possivel. Obrigado.

    1. Olá Alexandre! Atendendo seu pedido no mês de dezembro vamos postar variados esquema de ligação de transformadores de corrente. Ficamos um tempo sem editar e sem responder os leitores devido sobrecarga de trabalhos, em breve voltaremos com novas postagens e muitas novidades da área da elétrica;

  4. Que não falte publicidade para amparar essa iniciativa. Muito bom, linguagem simples sem desamparar os conceitos técnicos. Conheci hoje. Ficam os agradecimentos pelo bem mais precioso que disponibilizam : O CONHECIMENTO. Muito Obrigado.

  5. Gosta que vocês me dessem uma dica de onde encontrar algum manual com esquemas de comandos elétricos.

  6. Olá! Vocês poderiam postar sobre as diferenças das redes monofásicas, bifásicas e trifásicas, e também explicar como funcionado o pedido de aumento de carga na concessionaria de energia e como se da a adequação. Obrigado!

  7. Um bom conteúdo, uma explicação simples de fácil aprendizado, e não sou eletricista…gostei muito deste site e aguardo novidades em meu e-mail.
    Parabéns a equipe.

  8. Tudo de melhor pra toda a equipe.
    O meu comentário é: o meu agradecimento… sou eletricista e um constante aluno interessado sempre em aprender e fui abençoado pela RDT RAGEMG. Eu tenho propagado para os meus amigos esse excelente projeto. Não tenho como pagar essa valiosa ferramenta, resta-me então, orar pedindo ao todo Poderoso Pai as Sua Bençãos pra todos envolvidos nesse negócio.
    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *