NA LUTA CONTRA O COVID19 (CORONAVÍRUS)

Para conseguirmos vencer essa guerra contra o coronavírus, temos que seguir as regras impostas pela unidade de saúde do nosso pais.

Sendo assim, fique em casa, somente saia se for de extrema necessidade, lembre que na sua casa talvez mora as pessoas que você mais ama.

Se sair, tome cuidado. Portanto, segue as regras de proteção imposta pelo ministério da saúde para se proteger contra o coronavírus, e se previne ao máximo. Mas, ao chegar em casa, segue os procedimentos. Tire o sapato e higieniza o mesmo, se possível deixe as roupas, onde não a risco para contaminação de outras pessoas que reside nessa mesma casa. Sempre faça o uso da mascara, se no local não existir água e sabão, faça o uso do álcool gel.

Umas das melhores recomendações é: FIQUE EM CASA!

O grupo RDT RAGEMG pensando em vocês, vai criar variados artigos novos, com conteúdos inéditos sobre electricidade residencial e industrial. Também vamos trabalhar para esta postando alguns artigos voltados para eletrônica.

Aproveita e fica em casa praticando com nossos conteúdos, que é totalmente grátis, jamais o RDT RAGEMG vai cobrar de seus leitores e ou aprendizes algum dinheiro pelo conteúdo aqui postado, nos estamos aqui para ajudar nesse momento difícil.

Somos Brasileiros e Brasileiros nunca desistem, estamos com vocês, este é o recado do grupo RDT RAGEMG, abraços.

RDT RAGEMG

Seja bem vindo! O grupo RDT RAGEMG foi criado especialmente para quem gosta de elétrica. Assine o blog RDT RAGEMG e faça parte da nossa equipe, é um orgulho ter você na nossa equipe de eletricista, Lembrando que em breve teremos um fórum de discussão onde todos os assinantes pode participar fazendo e respondendo perguntas sobre elétrica,

Deixe um comentário